VÍDEO: pai obriga filho a destruir próprio video-game; entenda o motivo

Muitos pais ficam indignados com o baixo rendimento dos filhos na escola. As reclamações sobre o comportamento, notas baixas, falta de atenção são bem recorrentes entre os pais hoje em dia.

E o que fazer diante de uma situação como esta? Muitos pais optam por ter uma boa conversa com o filho, outros pais resolvem aplicar ‘castigos’ como forma de punição e fazer com que o(a) filho(a) mude de postura.

O vídeo feito pelo irmão da criança e acabou viralizando nas redes sociais recentemente, e traz à tona uma forma bem diferente de lidar com o problema. Um menino, que não teve a identidade divulgada, foi obrigado pelo próprio pai a destruir seu videogame após ter tirado notas baixas na escola.

A filmagem foi feita em Victorville, na Califórnia.
O pai do garoto, que tem um canal no YouTube (The Cosby), começa o vídeo explicando que o filho ‘não quer tomar uma atitude’. Ele afirma que o garoto só pensa na tecnologia e que, portanto, o menino irá cumprir o que havia prometido fazer. 

Em prantos, o garoto é obrigado e destruir o aparelho com um pedaço de madeira. O garoto começa então dar algumas pauladas de leve, o pai da criança então pega uma pedra e atira no videogame. Veja o vídeo:

No ano de 2015, um americano obrigou seu filho a destruir um de seus consoles de video-game após ter tirado notas baixas na escola.
O vídeo divulgado na época teve mais de 720 mil visualizações, ele acabou dividindo opiniões, alguns aprovaram a iniciativa do pai, mas outros o criticaram. 

Fonte: 1News