Esta mulher tirou a própria vida 3 horas após o seu casamento. O motivo vai te deixar triste e ch0cado

Muitas mulheres tem o sonho de encontrar o parceiro ideal, se casar em uma linda cerimonia com todos que ela gosta presente e claro, ser muito feliz. Para isso exige um grande planejamento de meses e até mesmo anos para que tudo corra bem. Lista de convidados, local decorado, vestidos, cabelo e entre outros, isso acaba causando um grande estresse.

Após a festa do casamento, a tolerância e respeito entre alguns casais desaparecem mais rápido do que se espera. Esse foi o caso exato desse casal que pouco tempo depois do casamento já estavam brigando. Após o casamento, vem a celebração e após uma piada o casamento acabou.

Durante uma brincadeira, um dá comida na boca do outro, primeiro ele dá comida na boca da esposa, ai é vez dela de fazer o mesmo, mas antes ela ela puxa várias vezes a colher antes de chegar na boca dele. Todos comeram a rir, ele não gosta nadinha e dá um tapa na mão dela de forma super agressiva.

Os convidados ficam em choque com o que ele fez, e tentam fingir que nada aconteceu, porém coisa pior ainda estava por acontecer, três horas depois ela decidiu tirar a própria vida, ao que parece ela não suportou a atitude grosseira do marido que tinha acabado de se casar.

Segundo as investigações, a atitude do homem pode ter sido o gatilho para que ela tomasse essa decisão tão dura de  tirar a sua vida, com menos de um dia de casada.

Compartilhe este artigo em suas redes sociais e com amigos!