Michelle Bolsonaro emociona o Brasil ao encontrar jovem portador de doença rara

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, emocionou milhares de pessoas pelas redes sociais por conta de um gesto protagonizado nesta terça-feira, 2 de abril. Michelle teve um encontro com o jovem Leryston Matheus, de 21 anos. Ele sofre de uma doença rara, que dá um aspecto de queimadura em sua pele. 
O encontro da primeira-dama com o jovem aconteceu na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Ao ver o jovem, que é mais conhecido como ‘Leleu Guerreiro’, Michelle Bolsonaro não  conteve a emoção e teve um gesto de humildade. Ela fez questão de abraçar o jovem e chorando deu a ele um lindo sorriso.

Abaixo, o leitor pode ver a chegada de Michelle Bolsonaro para conhecer o jovem. De cara, ela já demonstrou bastante emoção:

Foto/Reprodução: Facebook Autor desconhecido

Após o primeiro encontro e um forte abraço, a primeira-dama fez questão de conhecer um pouco da história desse jovem batalhador, que apesar dos problemas ocasionados por sua doença, jamais desistiu de lutar por sua vida e virou motivo de inspiração para muitas pessoas.
A visita fez parte da segunda etapa da agenda de Michelle na cidade. Ela também conheceu a família de Sara e seu filho Daniel, de 2 anos. Ambas as famílias são assistidas pelo programa Criança Feliz.
Por volta das 16h, a comitiva seguiu para o aeroporto João Suassuna, de onde embarcou para Brasília.
O jovem que se encontrou com a primeira-dama sofre de uma doença conhecida como a epidermolise bolhosa.  Há muitos tipos de epidermólise bolhosa, com quadros clínicos variáveis e modos de transmissão genética diferentes.

Confira abaixo mais fotos que marcaram o momento:

A imagem pode conter: 1 pessoa
Primeira-Dama chora ao encontrar jovem com doença rara.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado

Fonte: 1News.