Lembra do idoso que apanhou após roubar um pão? O que aconteceu com ele vai te emocionar

VOCÊ FURTARIA UM ALIMENTO POR FOME?

VOCÊ FURTARIA UM ALIMENTO POR FOME?A dona do mercado pegou um senhor com fome furtando, mas não contente em pedir a devolução do furto, deu-lhe um tapa na cara. O vídeo viralizou e acabou gerando uma onda de solidariedade para comprar alimentos ao senhor. Sejamos Luz*Alcione Giacomitti

Posted by Alcione Giacomitti on Wednesday, March 27, 2019

Nessa semana, um vídeo viralizou na internet. Ele mostra um senhor idoso apanhando de uma dona de supermercado, após ser flagrado com um pão e uma linguiça nas calças.  As agressões comoveram as redes sociais e um mutirão de solidariedade emocionante começou.

Diversos artistas estão anunciando por meio de suas redes ajudas em dinheiro e alimentação para Vanderlei. MC Mirella foi uma das primeiras que anunciou que dará um ano de cesta básica para o protagonista das imagens que chocaram a internet. Assim, o Seu Vanderlei não precisaria apanhar por ter fome. 

Além do vídeo em que aparece apanhando, Vanderlei ainda apareceu em outro vídeo em que se desculpava pelo furto.  Ele ainda mostrando sua vida simples. O idoso mora em uma casa bem pequena e praticamente  sem itens pessoais. 

MC Mirella fez uma campanha solicitando ajuda dos fãs e logo acabou tendo grande retorno. A ação viralizou nas redes e logo a funkeira foi apoiada por ao menos mais dois nomes. Nos comentários de uma página que reproduziu a história, o comediante Carlinhos Maia e o cantor Kevinho também se propuseram a doar mais um ano de alimentação cada um.

Na internet, muita gente elogiou a atitude dos famosos em torno do fato. Alguns também questionaram como ajudar Vanderlei. O idoso virou protagonista de várias matérias de televisão. 

A dona do supermercado chegou a ser procurada por alguns veículos de comunicação, mas não tem se pronunciado sobre o episódio. Pela internet, ela pagou caro. A empresária tem sido bastante criticada pela sua atitude.