Mulher morre após cinco horas de maratona s3xual intensa

Uma mulher de 32 anos morreu após participar de uma maratona sexual na cidade de Cali, na Colômbia. Ela sofreu uma parada cardíaca depois de cinco horas de sex0 intenso e sem interrupção. O caso aconteceu na última segunda-feira (18/3).

A vítima, identificada apenas pelo apelido de “A Fera”, passou mal durante o ato. O parceiro dela chegou a chamar o serviço de emergência, porém, o socorro demorou. Ele decidiu levá-la ao hospital no próprio carro, mas a mulher chegou no local sem vida.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

De acordo com o jornal colombiano El Periodico, A Fera e o parceiro usaram drogas para prolongar a relação s3xual. O homem foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Aos investigadores, o homem confirmou o sexo intenso e duradouro. Afirmou que depois de cinco horas ela teve convulsões e sofreu a parada cardíaca.

A polícia agora quer saber se a mulher fazia uso constante de drogas, e se as substâncias consumidas por ela foram as responsáveis pela morte. O homem foi liberado após o depoimento.