Aos 16 anos, Maisa usa o Twitter para falar sobre gravidez e recebe apoio

A apresentadora e atriz do SBT, Maísa Silva, de 16 anos, passou no Twitter na última quinta-feita,14, para demonstrar sua profunda insatisfação com fake news sobre sua vida. Desde o ano passado ela vem se estarrecendo com a notícia de sua falsa gravidez, boato criado na internet por internautas.

Aos 16 anos, Maisa usa o Twitter para falar sobre gravidez e recebe apoio 

A artista retwittou uma publicação na qual mostrava uma foto sua e ao lado uma jovem grávida, cujo rosto não aparecia, a qual gerou rumores de gestação e levou muita gente a acreditar que fosse verdade. Irritada com a situação e tendo que se manifestar várias vezes contra a proliferação da notícia falsa, Maísa fez a seguinte postagem:

A atriz Bruna Marquezine, que começou uma amizade há alguns meses com a apresentadora, se manifestou em apoio a Maísa: “É um saco! Da noite para o dia tudo muda e é chuva de fake news”, comentou. De lá pra cá vários seguidores da moça comentaram na postagem: “Ainda tem gente q acredita”, falou uma. “se cada um cuidasse de suas vida o mundo seria melhor”, afirmou outra.