Mulher monta câmera escondida para pegar namorado sendo infiel mas o que revela é muito pior

A tentativa desta mulher de flagrar o namorado sendo infiel foi muito diferente do que se esperava.

Para pegá-lo, ela decidiu pedir ajuda ao canal do youtube “to catch a cheater”, famoso por criar ciladas que checam a fidelidade de homens e mulheres comprometidos, que instalou câmeras e contratou duas mulheres bonitas para ver o que aconteceria se ele ficasse sozinho com elas.

Mas ninguém esperava a confissão da noiva no final de tudo.

Assista ao vídeo:

Como o namorado trabalhava para uma empresa de telecomunicações, os youtubers armaram um chamado para que ele fosse realizar um serviço e configurar a internet em uma casa.


Quando ele chega ao local, é recebido por duas mulheres atraentes, uma com um vestido curto bem apertado e outra com um robe de seda vermelho, que começa a flertar com ele imediatamente.


Ele fica surpreso com as investidas, mas ri e não morde a isca: agradece e continua trabalhando, como se nada estivesse acontecendo.


A namorada que assistia tudo ao vivo em um estúdio, escondida, ria da situação e ao mesmo tempo apresentava uma expressão sem graça.


O rapaz fica sem jeito quando uma das mulheres pergunta se ele poderia ajudá-la a escolher um modelo de lingerie. Ele não sabe o que responder. A irmã, do vestido preto, reforça o flerte.


As duas mulheres eram gêmeas e quando perguntam quem ele acha que tem a maior bunda, ele diz que não acha que deveria se envolver nisso. Mas elas não desistem e começam a perguntar sobre sua namorada e seu relacionamento com ela e começam a elogia-lo.


Finalmente, o homem se levanta e sai, não caindo em tentação.
No estúdio, a namorada fica boquiaberta. No entanto, uma reviravolta estava por vir.


O diretor e criador do quadro percebe algo estranho na garota. Em outras situações, namoradas só faltavam pular e festejar de alegria ao ver que o par delas não caiu na tentação da cilada. Pergunta se ela está feliz com o resultado.


Ela responde afirmativamente, sem muito entusiasmo. Ela estava visivelmente preocupada com alguma coisa, e diz que ele “é um bom rapaz” e continua pensativa.


Eis que a mulher confessa algo bombástico: ela que está traindo o namorado com um colega de trabalho.


Sua intenção com tudo isso de instiga-lo a traí-la para que ela tivesse um bom motivo para terminar com ele sem se sentir culpada.


Pobre homem, ele prova sua fidelidade em uma cilada arquitetada pela própria namorada e acaba descobrindo que é o traído da relação.