Garota tem relações com o pai, diz que não dorme com outros homens e que tem ciúme da mãe

Um dos assuntos mais investigados pelas autoridades nos últimos anos é o abuso s3xual contra a mulher, crianças e adolescentes, mas mesmo que as punições para esse tipo de crime sejam severas, ainda nos deparamos com os mesmos.

Alguns casos como esse são mantidos em sigilo e somente as autoridades tomam conhecimento, mas às vezes estes assuntos são compartilhados nas redes sociais e foi o que aconteceu com a garota de 21 anos, que afirma ter relações s3xuais com seu pai e por mais que tente, não consegue parar mais.

Identificada apenas como Nikky, a moça relatou como tudo começou e disse que sua mãe a deixou sozinha com o pai, e ficou um final de semana inteiro fora. Durante a noite, o pai da jovem, que não teve sua identidade revelada, pediu para que ela fosse dormir na sua cama, pois ele estava se sentindo muito sozinho. Portanto, durante a madrugada, o pai começou tocá-la de uma maneira diferente.

Nikky contou que os dois só tiveram relações na segunda noite e revelou também que depois que isso aconteceu, ela se ‘viciou’ no pai, e não consegue mais ter relações com outros homens. A moça ainda finalizou contando que sente vontade de fazer tudo de novo com seu pai e também que passou a ter ciúmes da mãe, que até hoje não ficou sabendo da história.

Vale lembrar que qualquer tipo de abuso s3xual contra crianças e adolescentes é crime, e caso você tenha conhecimento de algo deste tipo, você deve denunciar imediatamente pelo número 100.

Fonte: Mais Que Curioso