Câmera flagra momento em que mulher esfaqueia ex-namorado na Zona Sul de Teresina

Vítima identificada como Fernando Farias Alves, de 37 anos, morreu em decorrência do ferimento. Suspeita foi presa e deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento em que a mulher identificada como Thaynara Kessya Araújo de Sousa, esfaqueia o ex-companheiro após uma discussão na madrugada de sábado (16), na Avenida Valter Alencar, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. A suspeita foi presa momentos depois do crime.

Nas imagens é possível observar que a vítima, Fernando Farias Alves, estava sentado no chão, quando a suspeita tira uma faca das mãos dele. Em seguida, os dois aparecem discutindo, e Taynara golpeia Fernando na altura do pescoço, após ele tomar dela um pano vermelho.

Vídeo mostra momento em que vítima é golpeada no ombro, na Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução

Vídeo mostra momento em que vítima é golpeada no ombro, na Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução

Algumas pessoas que estavam no local, presenciam a ação mas não têm reação nenhuma. A vítima levanta a camisa e, ensanguentado, sai caminhando, enquanto a suspeita volta a sentar no chão ao lado de outros homens. Fernando Farias, de 37 anos, faleceu momentos depois, na rua Alceu Brandão, a pouco mais de duzentos metros do local onde foi ferido.

Thaynara Kessya foi presa em flagrante e encaminhada para a central de flagrantes momentos depois de praticar o crime. Segundo a polícia, a mulher irá responder por homicídio, pela qualificadora de motivo fútil.

*José Marcelo, estagiário sob supervisão de Andrê Nascimento.

Flanelinha foi morto a facadas na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/PM

Flanelinha foi morto a facadas na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/PM

VÍDEO:

Câmera flagra momento em que mulher esfaqueia ex-namorado na Zona Sul de Teresina from Social Noticia on Vimeo.