Adolescente mata Namorado da mãe que tentou estuprar sua irmã

Segundo o Chapecó Online, adolescente mata namorado da mãe que tentou estuprar sua irmã. O sujeito, Leonir Kochinski, cumpria pena por estupro e a mãe o colocou pra dentro de casa, onde residia por cerca de dois meses. O ocorrido aconteceu no final da tarde de domingo (24) na cidade de Mariópolis/PR.

Segundo informações da Polícia, o adolescente teria investido contra Leonir depois de uma tentativa de estupro de sua irmã e usou uma faca para se defender do estuprador, matando-o no processo. Ele teria tentado estuprar a adolescente no quarto, quando a menina pediu por socorro e o irmão e a mãe teriam ido em sua defesa.

Consta que Kochinski cumpria pena em regime aberto por estupro de vulnerável, condenado há mais de dez anos de prisão. A vítima da época (2007), também uma enteada, engravidou por conta da violência sexual sofrida.

A mãe e o adolescente foram conduzidos à 5ª SDP em Pato Branco para prestar esclarecimentos. A adolescente foi conduzida ao pronto atendimento de Pato Branco para exames de corpo delito e o caso será agora investigado pela Polícia Civil.

P.S.: Algumas fontes afirmam que Leonir Kochinski era o pai das vítimas que teria voltado pra casa depois de cumprir 7 anos em regime fechado por ter estuprado uma enteada.