Mulher manda foto para o marido e ele pede divórcio

Às vezes quando alguém fala que se separou imaginamos viários motivos que podem ter feito com que o casal chegasse a essa decisão. Na maioria das vezes o motivo é traição, conflito de interesses, desgaste da relação entre muitos outros, mas é claro que ninguém casa com a intenção de se separar. 

Com a internet, muitos aplicativos possibilitam que mesmo que um casal esteja longe um do outro, eles possam se ver e conversar como se estivessem bem perto. E foi justamente através de um desses meio de comunicação, que um homem acabou pedindo o divórcio para sua esposa.

Tudo começou quando o marido teve que viajar por algumas semanas a trabalho e para poder estar perto da esposa ligava para ela todos os dias via Skype. 

Mas um dia, ele resolveu pedir para que ela lhe enviasse uma foto, assim a mulher fez, no entanto ele notou um pequeno detalhe que ela não havia observado. 

Como se pode ver é nitidamente notório que embaixo da cama há uma mão, ao ver a imagem o então marido acabou descobrindo a traição e pediu o divórcio.