Cantor de rua foi ignorado por todos, até que 4 gatinhos vieram para mostrar seu apoio; Vídeo

Você conhece os cantores de rua, guitarristas ou músicos que você vê tipicamente tentando fazer alguns extras em cada esquina? 

Bem, dependendo da qualidade da música e do carisma pessoal do artista, alguns lugares têm uma cultura que não é tão favorável a tocar música na esquina como em outros lugares.

Recentemente, um vídeo fez manchetes depois que um homem tocando violão em algum mercado em Pangkor, na Malásia, não estava acompanhado, com poucas pessoas apoiando-o avidamente, até que algo aconteceu.

Vários gatinhos vieram até o homem tocando música, e eles olharam para ele e o observaram atentamente tocar música em um momento hilário e fofo.

Um total de quatro gatinhos jovens de três meses veio até o homem enquanto ele estava cantando e tocando violão, e eles pareciam amar a música.

O vídeo foi enviado há alguns anos e, desde então, acumulou mais de 5 milhões e meio de visualizações. O homem foi identificado como Jass Pangkor.

Um par de comentários no vídeo dizia:

“De um artigo que li, que me trouxe a este vídeo, os gatinhos só ficaram por uma música e me parece um pequeno milagre. O busker estava tendo um dia ruim sem ninguém ouvir. Para mim, isso é um pequeno milagre de encorajamento ”.

“Eu acabei de morrer de envenenamento fofo.”

“Eu amo isto! Obrigado por compartilhar conosco. Eu adicionei-o à minha lista de reprodução do YouTube “Gatos”. Se eu morasse perto desses gatos, eu me certificaria de que eles encontrassem uma casa com um músico. Embora, este músico possa sentir falta de um público tão atento! Ele Ele! > ^ .. ^ <“

A pessoa que filmou o vídeo mais tarde escreveu :

‘Meu amigo acabou de terminar o seu busking naquela noite, mas muitas pessoas não o ouviram cantar. Ele estava se sentindo chateado, então ele se senta e relaxa e canta a música apenas por diversão.

De repente, os gatinhos (3 meses de idade) vêm e sentam na frente dele. É como [eles] conhecem seu sentimento e lhe dão apoio. Os gatinhos foram sua platéia até o final e ele agradeceu aos gatinhos por assistir a sua performance (sic). “

Um fato interessante que as pessoas podem não saber sobre gatos é que elas têm uma audição extremamente boa, e elas são conhecidas por gostar de música. Na verdade, existem vários abrigos de animais que tocam especificamente música clássica, que eles observam tem um efeito calmante sobre os gatos.

Na verdade, existem pessoas que compõem músicas especificamente para gatos. David Teie, um exemplo disso, tem um projeto intitulado Music for Cats.

Além disso, um estudo independente conduzido por pesquisadores da Universidade de Wisconsin confirmou que a música para gatos é de fato bem recebida pelos animais, como eles notaram “gatos mostraram uma preferência significativa e interesse em música apropriada para as espécies”.

Acredite ou não, pela experiência em primeira mão, posso dizer que alguns gatos adoram baixas frequências. Alto falantes com muito baixo, os gatos não parecem se importar com a música, eles até parecem gostar, tão sensíveis quanto os gatos podem ser para tudo.