Garota de programa foge ao descobrir que cliente é o seu marido

Afim de ganhar uma grana extra, uma mulher de Blumenau, no interior de Santa Catarina, foi na onda de uma amiga e resolveu também experimentar fazer um ‘programa’, com um nome Fake ela publicou anúncio um site de relacionamento, em curto espaço de tempo marcou seu primeiro encontro.

O horário marcado coincidia com o período do trabalho do marido, assim pulando de alegria ela confirmou o encontro que foi marcado em um galpão abandonado, pelo e-mail o cliente exigiu que ela adentrasse no local já seminua para seduzi-lo. Assim ela fez, chegou no local, recostou em um cantinho e tirou a roupa, ao aproximar da porta que dá acesso ao galpão, ela percebeu que o cliente era o seu esposo e começou a confusão.
 


O marido, se sentindo um chifrudo, correu atrás dela com uma barra de ferro em suas mãos, mas ela foi bem rápida e pulando vária cercas, escapou. Em entrevista ao colunista do site G17, Silvana Souza Sinara Silva, disse que sua primeira tentativa foi frustrada e desistiu de tentar novamente por ter sido tão azarada, além de todo o sufoco, o marido não a perdoou e saiu de casa.