Vidente Carlinhos já teria previsto tragédia de Brumadinho

O Brasil está em luto após uma terrível tragédia na cidade de Brumadinho (MG). Com proporções ainda maiores do que a que aconteceu em 2015 na cidade de Mariana, também no estado mineiro, uma barragem rompeu nas redondezas da cidade fazendo centenas de vítimas e desaparecidos.

Como era de se imaginar nesses casos de comoção nacional, alguns videntes vem à imprensa dizer que já tinham previsto essa tragédia. O mais recente deles é o famoso vidente Carlinhos, que ganhou notoriedade no país depois de fazer anúncios de tragédias ou acontecimentos na vida de famosos.

O vidente Carlinhos é famoso e polêmico por acertar diversas previsões. Ele teria acertado mais uma vez, infelizmente, pois segundo ele já havia anunciado que uma barragem em algum lugar do Brasil estaria prestes a estourar e causar uma destruição ainda maior do que em Mariana.

Se fez mesmo, a previsão do vidente se confirmou nesta sexta-feira (25) quando uma barragem de minério se rompeu em Brumadinho causando uma destruição comparável com a que aconteceu em 2015. Carlinhos ressalta em suas entrevistas que ele é apenas um vidente e somente revela aquilo que vê.

Até o momento tinha sido dito que havia mais de 300 desaparecidos entre os escombros e a lama, porém 46 pessoas foram localizadas e encaminhadas para os postos de atendimento de saúde. Então, até o momento há a confirmação de 299 desaparecidos, sendo 9 vítimas fatais. Até o momento há 86 famílias cadastradas em zonas de salvamento, sendo que duas já foram contatadas e resgatadas.