Mulher assassinada pelo marido em visita íntima postava declarações de amor no Facebook; uma mais linda que a outra; VEJA

A Delegacia de Defesa da Mulher está investigando o assassinato da jovem Nicolly Guimarães Sapucci, de apenas 22 anos de idade. Ela teria sido espancada pelo seu marido, Michael Denis Freitas, de 25 anos, durante uma visita íntimaCentro de Detenção Provisória, localizado na cidade paulista de Jundiaí, no último domingo (27).

A mulher foi espancada, tendo sofrido várias lesões pelo rosto. O motivo de sua morte, foi um traumatismo craniano, oriundo das agressões cometidas pelo seu marido.

Em depoimento, o criminoso, que já estava preso por um roubo em 2018, alegou que a jovem tinha ciúmes de um ex-relacionamento, o que teria motivado as brigas, que culminaram com o crime.

E amor o que fala de vce ne meu amigo companheiro namorado e o melhor marido do mundo apesar de estarmos longe as vezes…

Posted by Nicolly X Maycon on Saturday, December 8, 2018

Entretanto, a delegada afirma que, ao contrário da história narrada por Michael, quem de fato tinha ciúmes era ele, o que teria despertado o motivo para consumar o bárbaro crime.

Troquei as maquiagens pelas lágrimas, o salto pelo chinelo, a balada pelo trabalho, as viagens pela visita Troquei minha vida pela sua ❤️😭To com você até o fim 🙏🏻Volta amor 😭😭😭

Posted by Nicolly X Maycon on Friday, November 30, 2018

Polícia vasculha rede social do casal

Os agentes descobriram que o relacionamento dos dois existia desde 2017, e que ambos possuíam um perfil em conjunto no Facebook. Após o companheiro ser preso, a vítima costumava fazer várias postagens, com declarações de amor ao marido.

– Por Você Eu Enfrento Todos Os Obstáculos ,e Sei Que Juntos Vamos Tirar Pedra Por Pedra Do Nosso Caminho Guardando Cada…

Posted by Nicolly X Maycon on Monday, November 12, 2018

Em uma das publicações, a jovem relata todo o sacrifício que teria que cumprir, diante da rotina envolvendo a prisão de seu companheiro. Ela afirma que não tinha vergonha de dizer que era esposa de um presidiário, além de se considerar uma guerreira, diante dos esforços que cumpria diariamente.

E meu amor estamos rumo aos 9 meses ja e cada dia que passa vejo quanto vc me ama pois são cada prova que vc me dá msm…

Posted by Nicolly X Maycon on Wednesday, May 9, 2018

Além disso, a jovem explicita que aparentemente recebia muitas críticas diante da situação, as quais ela afirmava não dar importância. Ela termina a publicação, dizendo aguardar ansiosamente a saída de seu companheiro da cadeia, e prometendo fidelidade eterna.

E nessa nossa vida errada, nosso maior acerto foi um ter o outro. ❤Simplesmente eu te amo💑🍃

Posted by Nicolly X Maycon on Monday, July 9, 2018