Ladrão que saqueava casas abandonadas em Brumadinho morre afogado na lama

Informações extra-oficiais dão conta de que um homem morreu afogado na lama em Brumadinho na tarde desta terça-feira após fugir da polícia que o perseguia por saquear casas abandonadas das vítimas da tragédia.

Segundo testemunhas, o homem carregava uma caixa de uma das casas quando foi surpreendido por policiais. Ao receber voz e prisão, o homem fugiu pelo meio da lama, porém não conseguiu ir muito longe e afundou em uma parte em que os rejeitos ainda estavam amolecidos.

Os bombeiros foram acionados, mas não conseguiram retirar o homem a tempo, já que o mesmo foi completamente engolido pela lama. O corpo foi enviado para o IML e segue sem identificação.

Na noite de ontem, policiais prenderam um casal que também saqueava casas de vítimas na região. A polícia foi chamada por volta das 20h, após receber denúncias de que equipamentos eletrônicos e objetos de valor estariam sendo saqueados. Os envolvidos estavam em motocicletas e um casal foi flagrado no local. Dois homens conseguiram fugir correndo para dentro de uma mata.