Vídeo de um casal que confundiu lubr1ficante com cola

O vídeo de um jovem casal haitiano que ficou preso depois de usar cola em vez de lubrificante enquanto faziam sex0, circula na internet.  

O vídeo de um jovem casal do Haiti que cometeu um erro grave e incomum, tem agitado as redes sociais. O casal teve que andar pela rua cercado por uma multidão de pessoas enquanto ainda estavam colados.

Não se sabe a data exata do acontecido, mas mesmo assim o vídeo viralizou nas últimas horas, depois de ter sido compartilhado milhares de vezes.

Nas imagens, você pode ver o casal cercado por uma multidão de pessoas. A garota está com o rosto coberto, enquanto logo atrás dela está o rapaz cobertos por um lençol.

De acordo com algumas testemunhas, aparentemente, o casal tentou ter r3lações ínt1mas, mas cometeram o erro de usar cola para os sapatos no lugar do lubr1ficante.O erro fez com que eles acabassem completamente presos um ao outro.

Por enquanto essa é a única versão dos fatos, mas já existem muitos internautas que desconfiam que o acontecido seria um “simples erro”.

Fonte: La Opinión