Jovem apanha de cinto pela mãe na balada por ter ido sem permissão; Veja o vídeo

Uma moça de aproximadamente 20 anos de idade, foi surpreendida por sua mãe na balada onde estava na companhia de algumas amigas, na justificativa de que a filha saiu de casa para ir a balada sem pedir permissão a mãe da jovem a buscou debaixo de cintadas.

A mulher entrou na balada e o esposo ficou esperando do lado de fora e levaram a filha de volta para casa, algumas pessoas filmaram e registraram com fotos o ocorrido, no mesmo instante, postaram em suas redes sociais, o nome da jovem e de sua família, assim como o endereço onde acontecia a balada não foram divulgados.

Testemunhas relataram que a mãe estava muito nervosa e dizia para a filha aprender a nunca mais deixa-la tão preocupada sem saber do seu paradeiro. Quando a mulher adentrou no salão de festas era por volta da meia noite, um horário considerado  cedo para quem está em uma festa, evento ou balada.

As postagens e o vídeo circularam mundo e viralizou na internet dividindo a opinião dos internautas. Veja abaixo um dos vídeos postado por uma das pessoas que estavam naquele momento na balada.