5 coisas misteriosas encontradas no fundo do mar

Você deve estar se perguntando como isso foi parar no fundo do mar né?!

A partir do ano 2000, o órgão americano NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration), determinou que 95% dos oceanos do mundo e 99% do piso do oceano permaneceriam inexplorados.

Isso deixa muito espaço para mistérios e tesouros, intocados pelas mãos humanas, então imagina o tanto de coisas que deve existir nesse oceano gigantesco.

Então separamos para você 5 coisas estranhas encontrados no fundo do mar

1- Cidade subaquática de Cuba

Em 2001, uma empresa chamada Advanced Digital Communications descobriu uma cidade subaquática que cobre aproximadamente 2 quilômetros quadrados no fundo do oceano.

2 – Motor do Apollo 11

Apollo 11 foi a nave espacial que levou os astronautas até a lua pela primeira vez, e partes da histórica nave estiveram no fundo do oceano desde 1969.

3 – A cidade perdida de Heracleion

Heracleion era uma antiga cidade egípcia que desapareceu no século II antes de Cristo.

4– Parque de Esculturas 

Você pode acreditar que este lugar em Cancún (México) é um museu? Por uma pequena taxa (e um grande tanque de oxigênio) os visitantes podem mergulho profundamente para ver estas esculturas subaquáticas surpreendentes.

5– Cemitérios de vagões 

Este cemitério de vagões está localizado ao largo da costa de Nova Jersey, que remontam a décadas longínquas de 1850.

chega ser até bizarro né?! qual você achou mais misterioso? Há tantos tesouros que esperam para ser encontrados nas profundezas do oceano. Coisas que despertam curiosidades explorá-lo!