Homem que filmava cachorro sendo esfaqueado também é assassinado de forma Terrível

Após o assassinato do homem que esfaqueou o cachorro, agora chegou de forma rápida o castigo do que filmava

O homem que filmava o outro homem esfaqueando um cachorro de rua dentro de um bar foi encontrado morto com mais de 25 tiros em um bar, na cidade de Piedras Negras, no México.

Segundo informações, ele pode ter sido vítima dos mesmos justiceiros que se revoltaram com o crime cometido por ele, que aparece em um vídeo matando um cachorro de rua com uma faca.

O vídeo viralizou nas redes sociais e revoltou milhões de internautas. Personalidades como a apresentadora Xuxa Meneghel e o deputado Eduardo Bolsonaro compartilharam o vídeo e expressaram revolta com o crime.

Nas imagens, um homem esfaqueia friamente o animal. É possível observar, inicialmente, que ele engana os animais, como se fosse uma brincadeira, depois esfaqueia um deles. O animal fica se contorcendo de dor.

Logo depois da facada, o agressor volta para mesa do bar e volta a beber, friamente, como se nada tivesse acontecido. Ao fundo, o cachorro continua agonizando.

Gerardo chegou a ser preso no dia 08 de Janeiro, mas pagou uma pequena fiança e foi liberado horas depois. Em depoimento, ele contou que o cachorro derrubou uma de suas cervejas e por isso resolveu matar o animal.