Surfista sobe em carcaça de baleia e se vê cercado de tubarões; Vídeo

Surfista não percebeu e logo se viu ficou cercado por tubarões loucos para devorá-lo.

Harrison Willians, surfista, viu uma baleia e resolveu subir em cima da carcaça de uma baleia enorme, ele estava num barco com amigos, em busca das melhores ondas para surfar,  nas proximidades da da praia de Perth, Austrália.

O fato de estarem tão próximos da baleia já era perturbador, pois  se ela passasse muito perto do barco, seria perigoso para os jovens estavam no barco, pois poderia virar e as consequências seriam danosas.

Mas, Harrison não pensou em nada, ele resolveu e simplesmente pulou no mar para chegar próximo do animal, pois foi desafiado por seus amigos a fazer essa proeza.

Mergulhou e conseguiu se aproximar da baleia pela parte traseira, mas o que viu foi simplesmente aterrorizante.

Ele se senta em cima da baleia e se diverte, pois a baleia era enorme. A situação ficou crítica à baleia da espécie Jubarte, já estava morta, e tinha muitos tubarões rodeando o animal para tentar devorá-lo.

Veja o vídeo, pois as cenas são de dar medo, pois existem muitos tubarões  brancos tentando rondando a baleia.

Uma equipe de guarda-vidas da Surf Life Saving, tomou a frente e alertou rapazes que a carcaça da baleia,estava rodeada de predadores.

Segundo as autoridades marítimas locais, o atleta cometeu um ato irresponsável e o repreendeu, pois poderia morrer.

O surfista nas entrevistas tentou se desculpar, dizendo que queria ajudar a baleia sair dali, pois não imaginava que ela estava morta e cercada por tubarões.

Onde já se viu querer salvar um animal de tão grande proporções,  foi uma brincadeira de péssimo gosto, disse a guarda costeira.

VÍDEO: