Marina Ruy Barbosa é questionada sobre Assédio do Roberto Carlos e responde…

Após ter sido uma das convidadas a cantar no ‘Especial Roberto Carlos’ deste ano, a atriz Marina Ruy Barbosa já gravou sua participação ao lado do rei.

Agora, começaram a surgir alguns boatos sobre uma suposta situação desagradável que teria acontecido com ela durante o show.

O colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, afirmou que o lendário músico teria passado uma cantada na garota, gerando um climão desconfortável.

Uma seguidora resolveu tirar satisfação com a atriz e comentou em uma de suas fotos, questionando sobre a suposta cantada. Ela aludiu, ainda, ao recente caso de assédio do apresentador Silvio Santos contra a cantora Claudia Leitte.

A seguidora perguntou, ironicamente, se haveria algum movimento contra Roberto Carlos. “Mas e a cantada que ele deu, tudo normal? Ou teremos manifestou como contra o Silvio Santos”, disse a seguidora.

Marina, então, envolvida na polêmica, decidiu responder ao comentário e foi curta e grossa na resposta. Ela garantiu que não houve nenhuma cantada e que tudo não passavam de rumores maldosos.

“Ele não me deu cantada nenhuma. Imprensa às vezes gosta de criar um bafafá pra gerar cliques! Não dá pra acreditar em tudo”, respondeu a atriz.

VÍDEO: