Homem assume mulher com 3 filhos, descobre traição, mata esposa e comete suicídio

 

Ele deixou uma carta, diz que assumiu a esposa com 3 filhos, mas descobriu que estava sendo traído.

A noite desta segunda-feira (26) foi marcada por uma tragédia em uma família depois que o marido matou a própria esposa e cometeu suicídio se jogando embaixo de um caminhão na SC-410.
O homicídio ocorreu em uma residência na Rua Getúlio Vargas, no centro de São João Batista.

A jovem identificada como Daiane Martins, 28 anos, foi encontrada sem vida e com sinais de estrangulamento, provavelmente cometidos pelo seu companheiro, Cléber Machado Camargo, 30 anos.

Após o acidente na SC-410, por volta das 23h30, a polícia foi até a residência onde Cleber morava, para comunicar a família e registrar a ocorrência, no local, os policiais encontraram Daiane no quarto sem vida.
A guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o óbito já havia sido confirmado.

Os corpos do foram conduzidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Brusque.

Daiane tinha 3 filhos que estavam dormindo em um dos quartos da residência. De acordo com informações de populares Cleber teria deixado uma carta relatando a situação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A CARTA

Na carta deixada, Cleber diz que assumiu Daiane com os 3 filhos, sempre esteve ao lado fazendo de tudo e mimando. Ele ainda pede desculpas para mãe, pai, sogra, diz também que a sogra sempre foi uma grande amiga e finaliza o texto relatando que foi traído pela mulher.

 

" O casal que Deus abençoa, ninguém amaldiçoa. "

Posted by Daiane Martins on Saturday, August 25, 2018

Fonte: NewsAtual