Menina é empurrada por “amiga” de uma ponte com 18 metros de altura, vídeo

Uma jovem de 16 anos foi empurrada por uma amiga de 18 de uma ponte de 18 metros de altura, no Moulton Falls Bridge, em Washington, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no último dia 7, mas as imagens só foram liberadas nessa sexta-feira (17) pela polícia.

No vídeo, Jordan Holgerson, de 16 anos, estava hesitante se pulava ou não. Quando a jovem parecia ter desistido, Taylor Smith a empurra e a jovem despenca de aproximadamente 18 metros de altura.

Smith alega que sua amiga pediu que fosse empurrada, pois ela estaria com medo, mas admite que nunca pensou sobre as conseqüências. Holgerson ficou com várias costelas quebradas e pulmões perfurados.

Contudo, em vídeo exclusivo da rede norte-americana NBC, mostra a jovem dizendo “pare” e “espere” por 15 minutos antes de ser pressionada. Até que, por fim, a jovem é empurrada.

A filmagem inicial do empurrão rapidamente se tornou viral e mostrou Holgerson em pé no topo da ponte com um grupo de amigos reunidos atrás dela.

O Gabinete do Xerife do Condado de Clark terminou sua investigação no início desta semana e encaminhou o caso para o escritório do promotor para que Smith seja acusada formalmente. De acordo com as autoridades, Smith está cooperando com as investigações.

Veja o vídeo: