Maisa Silva sofre assédi0 ao publicar foto de biquíni cavado no Limite; Foto

A apresentadora Maísa Silva provou mais uma vez que é uma pessoa empoderada e que não leva desaforo para casa. Ela apareceu em uma foto rara usando biquíni, nesse sábado (17/11), ganhou vários elogios, mas um comentário em particular a deixou irritada e ela deu a merecida resposta.
 
“Bracinho cruzado e carinha de meiga porque eu estava um nojo pegando esse sol. Praia com as amigas é tudo que eu precisava”, escreveu na legenda a atriz de 16 anos.

No entanto, um jovem de 19 anos acabou passando dos limites e assediando Maísa Silva. “A cadeia não deve ser tão ruim assim”, escreveu ele, referindo-se à pena por pedofilia.A atriz respondeu imediatamente e fez questão de expor o seguidor em seu Twitter. “Tomara que você apodreça lá. Nojento”, disparou Maísa Silva. “Esses tipos de comentários não são tolerados”, completou ela.

Outros fãs também concordaram e deram apoio à Maísa. “Você não tem vergonha de fazer um comentário nojento desses na foto de uma menina? Você não tem família, mãe, irmã, filhas e netas?”, criticou uma seguidora.

Veja a foto publicada no instagram oficial dela>>>

View this post on Instagram

bracinho cruzado e carinha de meiga pq eu tava 1nojuuu pegando esse sol💓 praia com as amigas é td q eu precisava 🙂

A post shared by +A (@maisa) on