Corno assumido? Edison convidou Daniel para fazer sex0 com sua esposa diz testemunha

Assassino de Daniel, Edison teria convidado o atleta a fazer sex0 com Cristiana 

Segundo matéria publicada pelo site “Massa News”, uma testemunha que é próxima da família Brittes, disse que o empresário Edison Brittes, que confessou ter matado a jogador Daniel Correa Freitas (24), teria convidado o rapaz para fazer sexo com sua esposa, e pivô do crime, Cristiana Brittes.

De acordo com o relato, o ato ocorreu pouco tempo antes da morte de Daniel. Mas que Edison não teria aguentado ver a cena e ficou fora de si.

“Ele disse que estava muito louco, que convidou Daniel para dormir com a mulher dele. Ele sabia, a mulher também, foi um acordo. E depois que ele viu que realmente os dois estavam juntos na cama e como ele pegava ela de jeito, ele se revoltou e resolveu matá-lo” “Devia ter comido com carinho”, relatou o rapaz que não quer ter sua identidade revelada

Edison ainda teria confidenciado a esse amigo, que usou cocaína e drogas sintéticas naquela noite.

A família tem direito de saber que Daniel não tentou estuprar ninguém, ele realmente foi inocente na história – concluiu a testemunha.

Daniel foi encontrado morto no último dia 27 em uma plantação de pinos, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Seis pessoas já estão presas preventivamente pelo crime.

O empresário Edison Brittes (38), a esposa Cristiana Brittes (35), a filha do casal Allana Brittes (18), e mais três jovens que estavam na casa e participaram das agressões contra o jogador.

Veja a reportagem do balanço geral sobre isso: