Mulher pede divórcio depois de duas semanas alegando que marido faz tudo em casa

É difícil acreditar que alguém possa pedir o divórcio por causa do título acima. Mas, realmente aconteceu. Segundo as informações do site ‘Extra’ uma mulher que foi identificada como Samar M. de 28 anos depois de duas semanas de casamento resolveu pedir o divórcio alegando que seu marido não a deixa
 
Segundo ela, ele fazia todas as atividades de casa e para ela era como viver em um hotel. As informações foram recentemente publicadas no jornal local da região chamado Masrawy. O casal que mora no Cairo, Egito, casou-se há apenas duas semanas e segundo a esposa seu marido Mohammed que tem 31 anos não lhe dá nenhuma liberdade de agir. Durante o namoro, ela conta que os dois se davam muito bem mais que tudo mudou depois do casamento, que se tornou insuportável para ela, chegando a dizer que odiou conviver com ele.
 
 
Eles namoraram por cerca de dois anos e ela nunca imaginou que ele fosse assim.
 
A mulher contou detalhes de como era a vida de casada. Disse que além dele lavar, passar, cozinhar, ele ainda mudava todos os móveis de lugar a todo instante, incluindo a televisão. Samar contou que chegou a pedir ajuda aos pais do marido relatando tudo que estava acontecendo, mas eles simplesmente não acreditaram nela alegando que ele nunca havia feito nada em casa.
 
Samar recorreu ao tribunal da família solicitando o ‘khula’ do qual permite o divórcio para as mulheres islâmicas. Se for aprovado ela terá que devolver o dote para a família do marido, e o casamento será anulado.